Autoconsumo fotovoltaico e mudanças de comportamento no consumo de eletricidade


No âmbito da realização de uma Dissertação de Mestrado em Economia na Universidade da Beira Interior, este inquérito visa responder a algumas questões relativas ao perfil do consumidor e comportamentos das famílias que produzem e consomem a sua própria eletricidade, gerada através de painéis fotovoltaicos.

De modo a que o inquérito reflita o máximo de realidade possível, é de extrema importância que o tente responder com precisão.

Toda a informação que for prestada será anónima e confidencial, sendo que as respostas serão usadas unicamente para este trabalho académico.

Desde já agradeço a sua colaboração!

Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer. Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.